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sábado, fevereiro 24, 2024
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Especial Omnichannel by Avaya: Novo episódio explora desafios da hiperpersonalização

No novo episódio do podcast ItShow, os ouvintes estão convidados a mergulhar nas complexidades e inovações do mundo Omnichannel. Este episódio faz parte do Especial Omnichannel by Avaya, que consiste em uma série de quatro episódios dedicados a explorar as principais tendências globais e desafios do mercado.

O episódio número 1 recebe Iuri Sebejencovas, diretor de consultoria de soluções na Avaya, e Gabriel Lima, Chief Enterprise Architect no banco BV. Ambos os especialistas trazem suas experiências e insights sobre hiperpersonalização e sua importância crescente no cenário atual dos negócios.

Ouça agora o episódio 1 da série Especial Omnichannel by Avaya disponível no Spotify!

Também conhecemos o recente lançamento do Avaya Experience Platform, uma solução inovadora projetada para enfrentar os desafios do Omnichannel e melhorar a jornada do cliente. Os convidados discutem sobre a integração de tecnologias, como inteligência artificial e análise de dados, que são essenciais para aprimorar a personalização do atendimento ao cliente e aumentar a eficiência operacional.

Um dos focos principais da conversa é a segurança dos dados, um tópico vital em um mundo onde a hiperpersonalização está se tornando cada vez mais comum. Os especialistas compartilham melhores práticas e estratégias para garantir a proteção e privacidade dos dados dos clientes.

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O podcast também explora os desafios regulatórios e a necessidade de conformidade em um contexto global, abordando como as empresas podem se adaptar a diferentes regulamentações, como LGPD, GDPR, entre outras, em seus esforços de hiperpersonalização.

Além disso, o episódio enfatiza a importância de uma visão estratégica de negócios, indo além da adoção de tecnologia para entender profundamente as necessidades e comportamentos dos clientes. Os convidados discutem a necessidade de medir o ROI em iniciativas de hiperpersonalização e como fomentar uma mudança cultural dentro das organizações para apoiar essas inovações.

Fernanda Martins
Fernanda Martins
Formada em Letras, com pós em mídias sociais, e redatora do portal de notícias Itshow. Já escreveu para vários blogs de cultura pop, produziu conteúdo no Facebook e no Instagram sobre literatura e até escreveu algumas fanfics pela internet. Hoje, se especializa em redação e usa suas habilidades de escrita crítica e literária para trazer mais sensibilidade aos textos e continuar fazendo o que ama.
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