26.7 C
São Paulo
terça-feira, outubro 15, 2024
InícioPodcastInovação e humanização na saúde: Omnichannel transforma atendimento ao cliente

Inovação e humanização na saúde: Omnichannel transforma atendimento ao cliente

No 5º episódio do Especial Omnichannel by Avaya, fizemos um mergulho profundo na inovação e humanização do atendimento ao cliente no setor da saúde. Este episódio coloca em destaque as perspectivas e experiências de Ronisia Cordova, da Federação Unimed Rio Grande do Sul, e Ricardo Gorski, presidente da Avaya Brasil, dois líderes no cenário brasileiro da tecnologia e saúde.

Nesta edição, os convidados discutem os desafios e soluções na jornada do cliente na área da saúde, enfatizando a importância da resolução de problemas no primeiro contato e adaptando-se às mudanças de comportamento dos clientes em relação aos canais de atendimento.

AnyConv.com 1 9
Inovação e humanização na saúde: Omnichannel transforma atendimento ao cliente 3

Ouça agora o episódio 5 da série Especial Omnichannel by Avaya disponível no Spotify!

A conversa se aprofunda nas implicações da pandemia de COVID-19, destacando como o cenário acelerou a necessidade de um atendimento mais humanizado e a implementação eficiente de telemedicina. O episódio também aborda as estratégias de implementação omnichannel, evidenciando como a integração de diferentes canais pode melhorar a experiência do cliente, mantendo a eficiência e o calor humano no atendimento.

Além disso, são discutidos os desafios da implementação dessas novas tecnologias, com ênfase na colaboração necessária entre as equipes de TI e operações para um resultado eficaz. A importância de manter a abordagem humana em primeiro plano, mesmo diante do avanço tecnológico, é um tema central no diálogo.

AnyConv.com 2 9
Inovação e humanização na saúde: Omnichannel transforma atendimento ao cliente 4

Baixe agora o nosso material de apoio completo!

Por fim, o episódio fornece uma visão para o futuro, incluindo o potencial da inteligência artificial para aprimorar os processos operacionais sem perder o foco no atendimento humano e empático.

Fernanda Martins
Fernanda Martins
Formada em Letras, com pós em mídias sociais, e redatora do portal de notícias Itshow. Já escreveu para vários blogs de cultura pop, produziu conteúdo no Facebook e no Instagram sobre literatura e até escreveu algumas fanfics pela internet. Hoje, se especializa em redação e usa suas habilidades de escrita crítica e literária para trazer mais sensibilidade aos textos e continuar fazendo o que ama.
Postagens recomendadas
Outras postagens