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segunda-feira, julho 22, 2024
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Startup de Florianópolis vence o Desafio Código Aberto e leva contrato com rede de hotéis

A startup catarinense Kevi App foi a vencedora neste ano da competição Código Aberto, realizada no Gramado Summit 2023, evento de inovação ocorrido na Serra Gaúcha. Os jurados avaliaram soluções como design, viabilidade técnica, aderência aos valores do cliente e apresentação de uma solução inovadora que pudesse ser aplicada nas empresas. Além do prêmio de R$ 10 mil, a startup ganhou também um contrato com a rede de hotéis Laghetto, considerada uma das maiores do país.

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Desde que foi criada em 2019, a Kevi App passou a ser reconhecida por desenvolver uma plataforma exclusiva para retenção e reativação de clientes de negócios físicos e digitais. “É muito importante termos o reconhecimento e a confiança da Laghetto, pois sempre vimos na hotelaria a oportunidade de entregar experiências marcantes aos clientes. Acreditamos que, com essa parceria, vamos construir um case incrível e abrir novas portas no setor”, comemora Gabriel Felipe Chiminelli, CEO do Kevi App.

O Kevi é um software que permite às empresas ter uma estratégia ativa de retenção de clientes de maneira simples, personalizada e automatizada em uma única ferramenta. Diferente dos softwares existentes no mercado, a plataforma catarinense atua na jornada completa do cliente, o que evita contratar mais de um software, fazer integração entre eles e demandar tempo para operar cada um ou, ainda, contratar alguém para executar o trabalho.

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Entre os segmentos em que o Kevi App atua, destacam-se serviços financeiros, franquias alimentícias e varejo, como lojas de eletrodomésticos, pneus, vestuário e centros de estética, além de buscarem os primeiros clientes nos setores da indústria e hotelaria.

“Acreditamos que relacionamentos duradouros são criados a partir de experiências únicas e que cada cliente tem sua própria jornada. Estudo feito pela Rockfeller Corporation mostrou que 68% dos clientes deixam de comprar em uma empresa porque acreditam que ela não se importa com ele e que 14% deixam de comprar por estarem insatisfeitos com o serviço. Ambos os motivos são de controle do empresário”, alerta Chiminelli.

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Nesse sentido, segundo ele, a empresa atua para aumentar a recompra e consequentemente o LTV (Lifetime Value) do negócio, com estratégias de retenção automatizadas e personalizadas, utilizando o melhor canal de comunicação para cada tipo de negócio e o seu respectivo público.

Hoje, o software Kevi dispõe de várias ferramentas que incluem programa de fidelidade 100% personalizável, assim como integração com vários sistemas utilizados por empresas de diferentes setores. Kevi conta com equipes nos estados de Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo, além da Argentina.

Por Róbinson Gambôa – Editor de Conteúdo do Portal Tudo Sobre Floripa

Imagens de divulgação: Kevi

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