27.8 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
InícioCibersegurançaWorkshop esclarece dúvidas sobre Zero Trust, essencial para a segurança de empresas

Workshop esclarece dúvidas sobre Zero Trust, essencial para a segurança de empresas

Como o nome já nos diz, a arquitetura Zero Trust não dá margem para invasões e ataques cibernéticos, ao não confiar automaticamente em nenhum dispositivo, usuário e/ou aplicativo, por mais que ele tenha acesso à rede. 

Para os diretores de TI ou entusiastas de cibersegurança que queiram se aprofundar no assunto, nossas patrocinadoras Exbiz, Akamai e Guardicore vão fazer um workshop hoje (09/03) às 17h no Inovabra Habitat do Bradesco em São Paulo, SP. 

Todos os ingressos desse workshop já estão esgotados, mas o evento poderá ser assistido ao vivo ou via gravação, que será disponibilizada aqui no portal Itshow. Durante o workshop, as três empresas vão compartilhar suas visões sobre Zero Trust e também suas experiências ao implementarem o conceito. 

O que é Zero Trust, tema do workshop da Exbiz, Akamai e Guardicore

Workshop esclarece dúvidas sobre Zero Trust, essencial para a segurança de empresas
Workshop esclarece dúvidas sobre Zero Trust, essencial para a segurança de empresas 2

Partindo do mantra “nunca confie, sempre verifique” e que uma corrente é tão forte quanto seu elo mais frágil, o conceito do Zero Trust garante que todas as solicitações feitas por um dispositivo, usuário ou app sejam devidamente autenticadas e autorizadas. 

Como já diz o nome do evento, “Workshop Zero Trust: Segurança Cibernética, uma jornada para sempre”, o Zero Trust é um caminho sem volta, que pode se traduzir em uma enorme economia para a sua empresa, evitando os imensos gastos com os efeitos de um ataque cibernético.

A implantação do Zero Trust envolve muitas tecnologias e ferramentas, e as empresas Exbiz, Akamai e Guardicore são verdadeiras especialistas no assunto, tornando assim bem instrutivo acompanhar esse workshop. 

Assine nossa Newsletter para receber os melhores conteúdos do Itshow em sua caixa de entrada.

Nick Ellis
Nick Ellis
Jornalista de tecnologia, designer de formação e um dos pioneiros da blogosfera brasileira, Nick foi o fundador e primeiro editor-chefe do TechTudo. É o criador dos sites Digital Drops e Blog de Brinquedo, além de ter sido o CEO do Meio Bit por mais de 12 anos. Tem mais de 15 anos de experiência gerenciando redações de tecnologia, além de ser redator de artigos, colunas e reviews de smartphones, TVs, tablets e notebooks, entre muitos outros produtos e serviços. Nick tem mais de uma década de experiência na cobertura das principais feiras e eventos de tecnologia do mundo como a CES, a Computex e a IFA, entre outras. Nos últimos 3 anos, foi editor de produtos, reviews e veículos no site Olhar Digital.
Postagens recomendadas
Outras postagens