17.6 C
São Paulo
segunda-feira, maio 27, 2024
InícioCibersegurançaFortinet atualiza produtos FortiOS e FortiProxy para corrigir vulnerabilidades

Fortinet atualiza produtos FortiOS e FortiProxy para corrigir vulnerabilidades

A Fortinet, referência global em soluções de segurança cibernética, divulgou atualizações importantes para seus produtos FortiOS, FortiProxy e FortiWeb. Estas correções visam abordar vulnerabilidades recentemente identificadas, demonstrando o compromisso contínuo da empresa em manter seus produtos seguros e confiáveis.

A vulnerabilidade mais notável, classificada como cross-site scripting (XSS), foi identificada nos produtos FortiOS e FortiProxy. Esta falha, se não corrigida, poderia permitir a execução indesejada de códigos JavaScript. Em resposta a essa descoberta, a Fortinet desenvolveu e lançou patches específicos para cada versão afetada, garantindo que os sistemas permaneçam protegidos contra potenciais explorações.

Além disso, a empresa também identificou e corrigiu uma vulnerabilidade em seu produto FortiWeb. Essa correção aborda potenciais desvios de proteções contra ataques XSS e CSRF, garantindo a integridade das aplicações web protegidas por essa solução.

A Fortinet recomenda que todos os clientes e parceiros revisem as informações técnicas fornecidas e apliquem as atualizações necessárias o mais rápido possível. 

Erika Rodrigues
Erika Rodrigues
Sou repórter e redatora no Itshow. Já produzi diversas matérias como jovem repórter do Núcleo de Jornalismo Investigativo da Record TV, onde também fiz parte da equipe de apuração da Agência Record, abastecendo os principais jornais da casa, além do portal R7. Com dedicação e comprometimento, estou sempre em busca de novos desafios e oportunidades de crescimento em carreira.
Postagens recomendadas
Outras postagens